Wednesday 19 July 2017

Ozforex Grupo Prospecto Plural Forma


Quando estou me referindo a um grupo de coisas múltiplas. Deve ser considerado singular ou plural para fins de aplicação de um verbo. Por exemplo, o que está correto nos exemplos abaixo. Uma frase é um grupo de palavras que é seguido por um período. Uma frase é um grupo de palavras que são seguidas por um período. O grupo de pessoas constitui um júri. O grupo de pessoas constitui um júri. Um grupo de corvos é chamado de assassinato. Um grupo de corvos é chamado de assassinato. O meu instinto é que depende se o verbo está se referindo diretamente ao grupo ou aos membros do grupo, mas isso é correto para o 11 de agosto 11 às 10:45 Jez 7,614 9679 15 9679 62 9679 109 marcado como duplicado pela JSB. Mitch. Sr. Shiny e New. Robusto. Kiamlaluno 29/08 11 às 13:00 Esta pergunta foi feita antes e já tem uma resposta. Se essas respostas não respondem totalmente a sua pergunta, faça uma nova pergunta. Não, não é um dupe porque esta questão está falando sobre o uso de coisas descritas como 39group39, não apenas qualquer substantivo singular. Ndash Jez 29 de agosto 11 às 11:07 De acordo com o OALD, o grupo pode realmente servir como um substantivo plural ou singular. A categoria que eles dão é contábil, singular ou plural. Então, um exemplo de uso correto é: um grupo de nós está indo para o teatro esta noite. Para qualquer um dos seus exemplos, ambos são e são podem ser usados. Eu acho que a diferença entre eles é como você diz: o uso é quando você está se referindo ao grupo e usa quando se refere aos membros de um determinado grupo. Esta página sobre quando usar o grupo como plural da Universidade Estadual de Washington apoia isso, dizendo: Quando o grupo está sendo considerado como um todo, ele pode ser tratado como uma entidade única: o grupo estava pronto para entrar no palco. Mas quando a individualidade de seus membros está sendo enfatizada, o grupo é plural: o grupo estava em desacordo sobre onde ir para o jantar. Para analisar seus exemplos, aqui estão algumas notas: uma frase é um grupo de palavras que é seguido por um período. Use este formulário se você estiver falando sobre o próprio grupo. Ou seja, uma frase é um grupo de palavras seguido de um período. Uma frase é um grupo de palavras que são seguidas por um período. Isso implica que isso. É. A. Sentença é uma frase. O grupo de pessoas constitui um júri. O grupo de pessoas constitui um júri. Isso seria mais correto, pois você está descrevendo a natureza do grupo. Um grupo de corvos é chamado de assassinato. Isso seria correto, já que você está descrevendo novamente um grupo inteiro. Um grupo de corvos é chamado de assassinato. Respondeu 29 de agosto às 10:51 Eu concordo até certo ponto, mas há exemplos em que isso cai um pouco. Por exemplo, se eu falar que meu time de futebol joga outro, eu poderia dizer que North Northampton está jogando Southampton hoje. Eu nunca diria quotNorthampton está jogando. E isso soa um pouco como se eu estivesse se referindo a toda a cidade de Northampton em vez do time de futebol. Então, embora eu esteja me referindo ao time que joga como uma unidade, eu ainda uso o plural do verbo para descrevê-lo. Ndash Jez 29 de agosto 11 às 11:03 Jez - I39m apenas se referindo ao uso de quotgroupquot. A fonte que eu usei apenas fala sobre se o grupo é singular ou plural. Ndash simchona 29 de agosto 11 às 11:04 Depende se o grupo, no contexto da frase, está sendo tratado como um grupo ou como indivíduos. Vou fornecer exemplos usando a classe primeiro: A classe recebe doces para participar de discussões. Aqui, eu uso o plural recebendo porque falo da classe como um substantivo plural composto por alunos individuais, e esses estudantes indivudais recebem cada vez mais um doce, quem participa da classe. Se eu tivesse dito, a classe recebe doces, quero dizer que a classe como um todo recebe uma soma de doce (para dispensar entre si). A aula faz uma visita de campo uma vez por ano. Uma vez que a classe deve viajar juntos como um único grupo, e como eles provavelmente não viajam individualmente, uso o singular. Agora quanto ao grupo de pessoas: um grupo de pessoas está jogando futebol. Eu uso o singular porque eles não estão jogando futebol por si mesmos em um grupo, cada um com seu próprio jogo de futebol, Absurd Rather, eles jogam futebol juntos como um grupo em um jogo. Eu sei que isso parece louco, mas é assim que eu acho que isso funciona. Este é outro exemplo que não parece incomodo: um grupo de pessoas está se formando em torno desse trágico acidente. Outros podem discordar, mas isso parece-me natural. Eu não diria que um grupo de pessoas está se formando. Algumas evidências finais que eu acho que é certo é se você virar a frase: há um grupo de pessoas a jogar futebol. Isso também parece-me natural. Há um grupo de pessoas que são estranhas. E há muitas outras palavras como grupo e classe: esse bando de pássaros está em uma formação em V. O saco de cebolas está na mesa. As ações do grupo SFForex aumentam 28 no início da negociação em Sydney 11 de outubro de 2013, 2:10 AM EDT OzForex Group Ltd., que arrecadou cerca de A440 milhões (416 milhões) na maior oferta pública inicial da Austráliax2019 deste ano , Subiu 28% no primeiro dia de negociação na Australian Securities Exchange. As ações da empresa de câmbio on-line baseada em Sidney subiram para A2.67 na negociação inicial de Sydney, em comparação com a A2, que os investidores pagaram pelo estoque no IPO. Eles fecharam em A2.56, enquanto o índice de referência SampPASX 200 subiu 1,6%. A abertura da OzForexx2019s pode encorajar as empresas que esperam vender ações para investidores australianos. Nine Entertainment Co., uma emissora de televisão australiana detida pela Apollo Global Management LLC e Oaktree Capital Group LLC, pode vender ações em dezembro para aumentar tanto quanto A1.2 bilhões, informou o jornal australiano em 24 de setembro sem citar ninguém. Carlyle Group LP, Macquarie Group Ltd. e Accel Partners, que juntos detinham 63% de OzForex antes do IPO, saíram da empresa, de acordo com o prospecto da oferta. A OzForex registrou lucro líquido de A17,1 milhões no lucro operacional líquido de A52,1 milhões no ano encerrado em 31 de março e prevê lucro líquido de A18,6 milhões no ano até março de 2014, mostra o prospecto. Ele completou mais de 460 mil transações no valor de mais de A9,1 bilhões no ano fiscal de 2013, afirmou. Incluindo OzForex, os IPO australianos aumentaram cerca de 1,9 bilhões neste ano, um aumento de 46% em relação aos 1,3 bilhões levantados em 2012, de acordo com dados compilados pela Bloomberg. O IPO é o terceiro maior do país em três anos, o show de dados da Bloomberg. Shopping Centers Australasia Property Group aumentou 483 milhões em outubro de 2012 e a empresa ferroviária Aurizon Holdings Ltd. aumentou 4,2 bilhões em outubro de 2010, o show de dados. Goldman Sachs Group Inc. e Macquarie organizaram o IPO OzForexx2019s, de acordo com os documentos da oferta. Antes de estar aqui, está no Bloomberg Terminal.

No comments:

Post a Comment