Friday 28 July 2017

Ut Markets Forex Review Link


Forex e CFDs são produtos alavancados, incorrem em um alto nível de risco e podem não ser adequados para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que está preparado para perder. Antes de decidir negociar, assegure-se de compreender os riscos envolvidos e levar em consideração seu nível de experiência. A negociação pode resultar em uma perda substancial ou completa de fundos e, portanto, apenas especular com o dinheiro que você pode perder. Não somos regulamentados ou autorizados pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) ou qualquer Regulador da UE e, portanto, não conseguimos aceitar o Reino Unido ou a UE clientes. Não somos regulados pela FSC (Comissão de Supervisão Financeira) na Bulgária. Registrado como T-Marketing Services Ltd DBA UTMarkets copyright 2011 - 2017UTMarkets Review Visite o site 19 de agosto de 2016: A Comissão de Supervisão da Búlgara Financeira emitiu uma advertência contra a UT Markets, a CFD Global LTD e a STP Markets por não ter permissão para oferecer serviços financeiros em Bulgária. CLIQUE AQUI para baixar uma cópia. 25 de novembro de 2015: A UK FCA emitiu uma advertência contra a UT Markets por fornecer serviços financeiros no Reino Unido sem autorização. CLIQUE AQUI para verificar. É um corretor, mas parece focar principalmente em forex gerenciado. Discussão ao vivo Junte-se à discussão ao vivo de UTMarkets em nosso fórum Casos de tribunal Você RECOMENDA ESTA COMPANHIA Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado. Sua opinião é importante Dubai, Emirados Árabes Unidos PROCURANDO AJUDA SOBRE UT MARKETS WITHDRAWAL PROBLEM Im Pego com UT MERCADOS: PRECISO AJUDA Eu abri uma conta gerenciada FX com UT Markets no início deste ano e em 18 de maio de 2016, financiei minha conta com 20000 (74000 AED) acrescido de 250 (925 AED) encargos de abertura de conta no total de 20250 (74925 AED). Em 5 de agosto de 2016, já obtive lucro de 5935,63 e decidi retirar 2500 no dia 6 de agosto de 2016 e recebi o e-mail de confirmação do pedido de retirada da UT Markets. Normalmente, essa retirada deveria chegar à minha conta bancária dentro de 14 dias conforme estipulado em seus termos. Até 19 de agosto de 2016, não recebi nenhum alerta do meu banco e, em seguida, escrevi UT Markets sobre isso e recebi uma resposta que a maioria dos seus cheques de pagamento recuperou devido ao excesso de seus limites de pagamento. Eu escrevi repetidas vezes depois de muitos dias e finalmente recebi essa resposta: Olá, esperamos que esta mensagem o encontre bem. Neste momento, podemos nos dar a data exata, quando vamos lançar o dinheiro, porque todos os dias estamos negociando com diferentes provedores de pagamento e bancos. Em cada momento, poderíamos ter maiores limites diários e liberar seu pedido mais rápido. Assim que o seu montante solicitado for liberado, você receberá confirmação por e-mail com todas as informações incluídas (IBAN, Montante, etc.) Com Melhores Cumprimentos, Como é agora, parece-me que investiu em um lugar errado e eu busco ajuda sobre como Para recuperar meu dinheiro. Até agora não encerrei minha conta UTM que ainda possui um total de 23435,63 mais os 2500 que já deduziram da minha conta UTM. Devo fechar minha conta neste momento ou aguarde. Preciso de ajuda sobre o que fazer para recuperar meu dinheiro da UT Markets. Dubai, Emiratos Árabes Unidos Oi, pessoal, alguém ouviu falar de utbooks que vivo em Dubai e há muitas pessoas que abrem contas gerenciadas FX com eles, o investimento inicial é de 5K eo retorno é de cerca de 1.400,00 por mês, então, em cerca de 3,5 meses você recupera seu investimento inicial. Ok soa muito bem, falei com uma das equipes e pedi regulamentos e certificações para provar que eles são autorizados a trabalhar como uma empresa gerenciada, ele disse que eles são verificados pelo visamastercard e obtêm liquidez de bancos internacionais e ele disse que eles Não funciona sob qualquer regulamento para gerenciar contas, porque não há regulamentos para gerenciar contas. Desculpe. É correto. Eu não penso assim. Suas contas gerenciadas FX não são verificadas pelo myfxbook ou qualquer fonte de verificação, ele me deu uma cópia de palavras dos negócios dos últimos meses, e para mim isso não é aceitável, qualquer um pode fazer isso. Eles fornecem uma senha de investidor, então você pode verificar os negócios, o que é o único bom, acho que eles poderiam me fornecer. E no final da conversa, ele disse que eu deveria confiar em meus colegas, pois eles têm contas e estão felizes com os resultados. Não há tal coisa como confiança, a maioria dos esquemas de ponzi baseia-se na confiança e no boca-a-boca, ele disse que eu tenho todas as informações necessárias e que é para mim abrir ou não. Para mim, isso não é afastado para falar com alguém que quer investir em sua empresa. Eu me afastei e não vou abrir. O que você pensa sobre isso Alguém investiu ou está pensando em investir nessa empresa. Agora, a página do seu site não está exibindo uma conta gerenciada de 5K, apenas mostra preencher a forma da conta manged. Algo não cheira bem aqui. Ansioso por aqui de vocês. Tome cuidado e não caia em uma armadilha.

No comments:

Post a Comment